domingo, 14 de novembro de 2010

Dicas de Maquiagem para noite

Você que é uma garota que ama sair e noite, e se arrumar muito bem para arrasar seja aonde for, na balada, no barzinho e em todos outros lugares, você tem que saber como ficar linda pra isso, e o primeiro passo que você tem que tomar para poder fazer isso é verificando a maquiagem que você pode fazer em você. Aqui abaixo vão algumas dicas para você poder fazer uma boa maquiagem em você e te deixar exuberante.
 - começando com a sombra: se você quer arrebentar mesmo na noite, você pode fazer dois estilos diferentes de maquiagens com as sombras. Uma delas pode ser com um pequeno fio de sobra escuro primeiro, e um pouco mais acima dos olhos, um fio mais forte e mais ardente, cheio de brilho.
- o delineador: você pode passá-lo se você quiser, e se for esse o acaso, é somente passar um fio super fino para dar um contraste em seus olhos quando eles piscarem.
- o rímel: passei-o somente depois que passar as sombras e o delineador, pois se não irá parecer que suas sobrancelhas pegaram a cor das sombras, e dependendo delas, não ficara bonito.
- baton: sempre opine em batons que deixem sua face mais alta e mais ‘’cheguei’’, o que faz com que você fique sempre com um rosto sorridente e com certeza, com as bochechas perfeitas.
- os pós e corretivos: experimente sempre passa-los de uma maneira leve, mais fazendo com que ele fique completamente deixando sua pele como se ficasse lisa e linda, mais seja breve, pois se você passar demais pode parecer com cara de gente de hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário